quarta-feira, 14 de julho de 2010

Transex Dotada Walleska Sargentely - (11) 6331-9958



FOTOS: EDU BASTOS

VÍDEOS CLIQUE AQUI

Um comentário:

  1. Me desculpem pelo relato que vou fazer agora, mas não dá para ficar guardando um fato que deixa muita gente chateado.
    Eu fui na Walleska Sargentelli. Há muito tempo que sonhava com esse encontro e finalmente encontrei a oportunidade. Infelizmente foi MUITO DECEPCIONANTE, e me dói muito dizer isso.
    Pelo telefone ela sempre promete um atendimento sem pressa, bem relaxado e completo. Porém, mesmo tendo me dito isso por telefone, ela me atendeu COM MUITA PRESSA. Chupei ela só um pouquinho e ela quis botar logo a camisinha. Mal começou a me comer e pediu para tocar a punhetinha e gozar. Depois que gozei fui ao banheiro me lavar e voltei com ela vendo televisão (aumentou o volume). Não teve nenhuma carícia, parecia que queria que eu me mandasse logo. Quando pergunteu se “dava tempo para mais uma namoradinha” ela respondeu que estava cansada, “já namoramos gostoso”, etc. Diante da minha insistência ela perguntou se eu pagaria mais.
    Me vesti e fui embora.
    CONCLUSÃO: R$ 150,00 POR 20 MINUTOS! ISSO MESMO, 20 MINUTOS!
    Não volto nunca mais nela e nem recomendo para ninguém!
    Infelizmente comigo FOI UMA DECEPÇÃO!
    Me desculpem mais uma vez, mas foi um desabafo verdadeiro.
    Um abraço a todos!

    ResponderExcluir